• DESCRIÇÃO DE CARGOS

Detalha o que o cargo exige do seu ocupante em termos de conhecimentos, habilidades e capacidades para que o colaborador possa desempenhá-lo adequadamente. Procura determinar quais os requisitos físicos e mentais que o ocupante deve possuir, as responsabilidades que o cargo lhe impõe e as condições em que o trabalho deve ser feito.

Permite a criação do organograma organizacional, definindo o nível de hierarquia do ocupante como a quem subordinará e sobre quem exercerá autoridade.

  • PLANO DE CARREIRA

Possibilita uma visão de curto, médio e longo prazo a respeito das possibilidades de crescimento e amadurecimento profissional, interferindo desde a motivação da equipe até a redução da rotatividade, com isso aumentando a produtividade.

  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Permite que o gestor avalie e oriente seus subordinados sobre as medidas a serem adotadas para obterem um bom desempenho no trabalho, aprimorando as habilidades e atitudes, para estimular o crescimento profissional, fornecendo informações importantes para a elaboração do plano de desenvolvimento do colaborador e apoiando o processo de identificação e desenvolvimento de líderes.

  • RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CARGOS ESTRATÉGICOS

 O processo de recrutamento e seleção pode identificar talentos com potencial para fazer a diferença em um mercado cada vez mais competitivo, proporcionando à empresa candidatos mais preparados ao perfil da Organização e do cargo.

Avalia de forma ampla o perfil psicológico, as habilidades e competências do candidato através de entrevistas e teste psicológicos.

Proporciona à empresa candidatos mais preparados ao perfil da Organização e do cargo.

 

Comentários