Encerramos a CGEF da Escola de Finanças e Custos da Adriano Fabri com uma confraternização com os empresários e gestores que participaram dessa verdadeira imersão em finanças e custos.

Foi uma festa muito descontraída, onde os participantes puderam apreciar uma iguaria regional muitíssimo bem preparada pela EQUIPE TRADIÇÃO – Porco a Paraguaia, do Edvaldo Soares, acompanhando de um magnífico Feijão Tropeiro. Facebook da equipe tradição para quem quer conhece-los: @porcoparaguaiabauru

Tínhamos muito para celebrar, afinal foram 16 encontros presenciais e mais 4 plantões de dúvidas ON LINE, que totalizaram mais 100h de treinamento.

A satisfação aferida através de pesquisas em todos os módulos, atingiu 99,8% e o pessoal saiu de lá com desejo de quero mais.

Os alunos homenagearam nossa equipe com uma cesta, agradecendo todo empenho e compromisso dedicados a eles no curso por nossa equipe.

Nossa equipe de colaboradores e professores, saíram de lá com a sensação de dever cumprido e de que toda energia e carinho dedicados a essa capacitação, valeu a pena.

Vejam algumas fotos:

 

Comentários