Customizado de acordo com a necessidade da empresa contratante, o trabalho de GEF tem como objetivo conhecer a real situação da empresa, permitindo a identificação de pontos a serem corrigidos ou reestruturados para melhor aproveitamento dos recursos e maximização dos resultados e da rentabilidade. Norteia também as decisões estratégicas da empresa e as principais decisões operacionais.

 

Principais abordagens da GEF:

  • Definição/adequação rotinas para o Departamento Financeiro e Compras;
  • Definição/adequação do Plano de Contas;
  • Adequação da parametrização do software empresarial;
  • Classificação e análise dos Custos e Despesas;
  • Apuração do Resultado e análise do Desempenho Operacional;
  • Planejamento e Administração do Capital de Giro e do Caixa;
  • Análise da situação Financeira da empresa;
  • Projeção de Metas Econômicas e Financeiras;
  • Elaboração e Análise de Projetos de Investimentos;
  • Projetos para Crédito Bancário.
Comentários